terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Novo Megaupload Vem Por Ai!!!



Dae Galera Aqui É o WLM  ... Bom Galera Como todos já sabem  No dia 19 de janeiro de 2012, boa parte dos usuários da  ficaram triste por causa do encerramento das atividades do Megaupload. No mesmo dia, mas em 2013, os mesmos fãs não estarão tristes pelo primeiro aniversário da morte do Megaupload, e sim felizes pelo lançamento do Novo Mega. Isso mesmo, Kim Dotcom confirmou a chegada do serviço para a data mencionada.

Pelo seu Twitter, Dotcom afirmou que o lançamento será exatamente um ano após o incidente. Na mesma , ele ainda avisou que terá uma conferência de imprensa em sua mansão no mesmo dia. Para finalizar, provocou o FBI, inserindo a hashtag #DoomsdayLaunchButton (Botão de Inicialização do Apocalipse), pois o FBI dizia que ele tinha uma “alavanca” para apagar todas as evidências contra ele.


Bom Galera Tem Há Males que vem para o Bem Não é?

Então Galera pelo que eu sei o novo site promete ser "maior, melhor, mais rápido, mais forte e seguro". Há um campo para que internautas possam informar os e-mails e, assim, ficar sabendo das atualizações.

                                                               " BY WLM "


É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário