terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Documento vaza e revela "Destiny", novo game dos criadores de "Halo"


Jogo da Bungie acontece 700 anos no futuro e tem ameaça alienígena.
Cofundador diz que game tem foco social e é menos adulto do que "Halo".




Documentos que vazaram e foram enviados ao site "IGN" revelam o game "Destiny", novo título da desenvolvedora Bungie, que criou a série de tiro em primeira pessoa "Halo", que hoje está aos cuidados da 343 Industries.
A descrição do game, que é produzido pela Activision, afirma que ele terá versões para Xbox 360 e PlayStation 3. Não há data de lançamento para o título.
De acordo com os documentos obtidos pelo "IGN", "Destiny" é um game voltado para todas as idades, um jogo, como a Bungie descreve, como "divertido e acessível para todos". Os documentos apontam que o jogo tem uma "natureza social, com um mundo a ser explorado ao lado de amigos, novos e velhos".
A empresa diz que o objetivo é criar um novo universo com muito conteúdo e história profunda, como no mundo dos filmes "Star Wars". O cofundador da Bungie Jason Jones disse que "'Destiny' foi feito para a criança de sete anos de idade que vive dentro de você, que poderá participar de uma aventura mítica", sugerindo que o jogo seja focado para jogadores mais jovens do que os da franquia "Halo".
A história do novo título acontece na Terra 700 anos no futuro onde só há uma cidade no planeta. Com a humanidade caminhando para a extinção, uma nave alienígena gigantesca chamada "Traveler" chega ao planeta e fica em sua órbita como se fosse uma segunda lua. Ninguém sabe de onde ela veio e o motivo de estar aqui, apenas sabem que ela protege os habitantes do planeta.
O site afirma que alienígenas do outro canto do universo querem dominar a Terra e a última cidade do planeta e o jogador, como "jovens cavaleiros", devem defender o que restou da humanidade e descobrir quem são estes alienígenas.
A Bungie confirmou que os documentos vazados são verídicos e, após a publicação da reportagem, revelou uma imagem do game em seu site oficial. Ela, no entanto, não revelou maiores detalhes de "Destiny" e nem sua data de lançamento.
Site 'IGN' publicou imagens do game 'Destiny' que vazaram (Foto: Reprodução)Site 'IGN' publicou imagens do game 'Destiny' que vazaram (Foto: Reprodução)









































Publicação de: Luiiz Gustavo

É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário