quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cogu de volta ao counter-strike

A ProGaming em parceria com o TargeTDown, conseguiram trazer o lendário jogador Raphael "Cogu" Camargo de volta ao CS profissional. Ele que em 2009, mais precisamente 23 de novembro - anunciava que estava pendurando o mouse, está de volta ao Counter Strike competitivo, porém, desta vez ele irá jogar o Counter Strike: Global Offensive pela equipe ProGaming TargeTDown.


A organização que ontem anunciou que estaria migrando do CS: Source para o CS:GO, estava com apenas quatro jogadores e depois de várias reuniões entre o jogador e a equipe, ficou decidido que a partir de hoje, Cogu irá defender as cores do time.
O contrato não foi revelado para a imprensa, porém, como já é de tradição, a equipe conta com um investidor forte e irá viajar para alguns torneios internacionais ainda esse ano.
Desta maneira, a line-up do ProGaming TargeTDown é a seguinte:
Raphael "Cogu" Camargo
Lucas "Steel" Lopes
Caio "zqk" Fonseca
Rafael "zakk" Fernandes
Caio "rkz" Sinigaglia 


Rafael "zakk" Fernandes falou como é jogar ao lado de um jogador famoso no mundo inteiro e o que espera do Cogu após esse retorno da aposentadoria: "Melhor impossivel! Temos um jogador com uma bagagem internacional que nem um player no Brasil tem! Tenho certeza que com apenas alguns dias ele vai voltar a ter a skill que tinha nos tempos de 1.6" 
Em uma rápida conversa com a TEAMPLAY, Raphael "Cogu" Camargo falou o seguinte: "Estou voltando! Desta vez pro CS.GO. Queria agradecer a todos que sempre me apoiaram, que sempre torceram por mim. O ProGaming TargeTDown está com um projeto muito bacana que não tinha como recusar. Já tenho jogado com o pessoal do TD e sei o potencial de todos. Com treinos sei que nós podemos ir longe e voltar a dar alegria pro cs brasileiro. Estamos com projetos de participar de todos..."
... Cogu prometeu terminar o bate-papo em uma super entrevista com a TEAMPLAY, pois ele estava indo treinar com seus novos companheiros.


Fonte.

                                                                                             " BY WLM " 

É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário