segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Campus Party vende últimos ingressos a R$ 300; restam 800 vagas


Fala galera! Tudo em paz?
Espero que sim

Pois bem trago uma notícia que pode ser boa para alguns.
Lembram de um post que fiz onde mostrava os valores dos ingressos para a sexta edição da Campus Party? Onde chegava até 500 pila dependendo da época em que fossem comprados? Pois bem, o preço para as ultimas centenas de ingressos vão permanecer com o valor de $300,00 até se esgotarem.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira. Em novembro, já havia sido anuciado que o
 prazo para a compra das entradas por um valor promocional seria estendido.

De acordo com a organização, manter o mesmo valor das entradas foi possível a partir de acordos feitos com os patrocinadores que deram o aporte financeiro para que os preços não sofressem alterações. A CPBR6 será realizada entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013 no Parque de Exposições do Anhembi, localizado na zona norte de São Paulo.

"Conseguimos assegurar através de patrocínios o montante financeiro necessário que nos garante a possibilidade de estacionar o preço desta última centena de ingressos pelo mesmo montante da edição passada, R$ 300", explica Mario Teza, diretor-geral da Campus Party Brasil.
Para mais informações acessem o site oficial  Site Oficial


É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário