terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dublador afirma que Infinity Ward está trabalhando em Modern Warfare 4



De acordo com o site This Is Xbox, o ator Bill Murray (responsável pela dublagem de Captain Price) afirmou que a Infinity Ward já está trabalhando na produção de Modern Warfare 4. A informação foi dita pelo dublador sem que ele soubesse que estava conversando com um jornalista de games.

Segundo a notícia, o repórter Jason Andrews reconheceu a voz de Murray no aeroporto de Bodrum, na Turquia, enquanto esperava o seu voo para Londres. Após ser reconhecido, Murray informou Andrews informou que na próxima segunda-feira ele estaria em reunião com a Infinity Ward para conversar a respeito de Call of Duty: Modern Warfare 4.

Para comprovar o seu encontro com o ator, o jornalista publicou uma foto ao lado do Murray na notícia. Enquanto ainda não é possível confirmar se as supostas declarações do dublador são verdadeiras, a série Call of Duty não é exatamente conhecida por oferecer grandes intervalos entre suas sequências.

Fonte: Baixaki Jogos


                                                        " BY WLM "


É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário