segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Produtores presos de Arma 3 agradecem apoio dos fans e amigos



E a novela dos dois produtores da Bohemia Interactive presos na Grécia continua. Recentemente, Ivan Buchta e Martin Pezlar, os produtores de ArmA 3 que estão presos sob a acusação de espionagem, enviaram uma carta para agradecer o apoio de todos e para assegurar que estão sendo bem tratados.

A carta, que foi publicada no site helpivanmartin.org, diz que "somos bem tratados, mas sentimos que devíamos estar com as nossas famílias em vez de estar aqui. Os seus esforços tornam a prisão mais fácil: gostamos dos postais, das notícias da comunidade, das fotografias e dos puzzles que são enviados regularmente pela staff desde site magnífico. Parece que levará algum tempo até regressarmos para casa e haverá muito para superar."

Os produtores também agradecem a todos aqueles que assinaram a petição (que reuniu 14 mil assinaturas) que foi entregue na embaixada grega em Praga pedindo a sua libertação.

Ivan Buchta e Martin Pezlar estão presos há mais de 80 dias e continuam aguardando o julgamento.


                                                " BY WLM"


É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário