sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PS4 e Xbox 720 ano que vem ?



Os produtores Frank Gibeau (Presidente da EA Labels) e Arnaud Frey (produtor sênio da série WWE) afirmaram em entrevistas que o Xbox 720 e PlayStation 4 chegaram no ano que vem (2013)!!! Porém ainda não se sabe se esses serão mesmo os nomes oficiais dos novos consoles.

Em entrevista para o canal Bloomberg TV, Gibeau declarou: "Os novos hardwares serão lançados no período de mais ou menos um ano, então estamos naquele momento em que o mercado irá desacelerar e aí vem algo que muda o jogo, vindo com nova tecnologia, novo hardware e outro período de crescimento". Ele já viu os novos consoles pessoalmente, mas por estar sobre contrato de sigilo, o presidente da EA Labels não pode dar mais detalhes. E finalizando a sua entrevista ele disse que o mercado vive de transições e "Este é um tempo em que você vê novas companhias surgirem como líderes e algumas companhias tradicionais serem desbancadas".

Já Arnaud Frey disse em entrevista ao site francês Jeux Video Magazine, que a próxima geração de consoles (Xbox 720 e PS4) serão anunciados durante a E3 do ano que vem. Frey já está trabalhando em um novo game da franquia WWE para a nova geração de consoles, entretanto este game está agendado para sair só daqui há dois anos.

O jeito é esperar que divulguem logo mais detalhes ou algumas imagens dos novos consoles.

Fonte : Bananadrops

0 comentários:

Postar um comentário