sábado, 15 de setembro de 2012

Fifa 13 terá Copa das Confederações, diz o produtor do game.

O game de futebol "Fifa 13" terá a Copa das Confederações, competição que antecede a Copa do Mundo e que será realizada no Brasil em 2013, disse ao "G1" o produtor do jogo Santiago Jaramillo.


"O modo carreira terá a Copa das Confederações. O atleta criado ou escolhido pelo jogador, se tiver bons resultados, poderá ser convocado para a seleção de seu país e, desse modo, caso este país participe da competição, ela estará lá com a mesma fórmula de campeonato, partidas e datas da vida real", disse Jaramillo, contudo, disse que não haverá estádios brasileiros em "Fifa 13"(O que é uma pena pois nós meros Brasileiros gostariam, e muito de ver o estádio do time que torce e vibra a cada partida, mas ainda teremos de nos contentar com os estádios de fora do país.). Por conta disso, os estádios usados na competição serão genéricos. Toda a "maquiagem" do game usada em outros torneios internacionais como na Eurocopa - que veio em formato de extra por download (DLC) em "Fifa 12" -, contudo não estará presente no campeonato.
No Brasil, "FIfa 13" será lançado no dia 4 de outubro e já pode ser adquirido por meio de pré-venda. O game custa R$ 180, terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U e, no Brasil, terá narração do apresentador Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, ambos da TV Globo.

Aqui está o trailer do game da E3 pra quem ainda não viu:

                                                                                         Publicação de: Luiiz Gustavo!

0 comentários:

Postar um comentário