sábado, 8 de dezembro de 2012

Site do novo Megaupload já está no AR !

Site do Me.ga, a nova aposta de Kim DotCom, o criador do extinto Megaupload (Reprodução
Site do Me.ga, a nova aposta de Kim DotCom, o criador do extinto Megaupload
"Em 19 de janeiro este botão mudará o mundo". É assim de maneira nada modesta que o Mega(antigo Megaupload) se apresenta. O site já está no ar, mas o serviço só estará disponível no dia 19 de janeiro de 2013.


Até lá é possível apenas cadastrar um email para receber atualizações sobre o novo projeto de Kim DotCom. O Mega oferecerá compartilhamento de arquivos de forma criptografada dando mais segurança ao site.
Diferentemente do antigo Megaupload, o Mega será totalmente online, sem software para ser baixado. O serviço também terá opção de compartilhar arquivos entre contas e organizá-los virtualmente, como o Google Drive, Sky Drive e Dropbox o fazem.
Ainda não há informações sobre custos. Mas o site avisa que já possui fundos suficientes para o lançamento e espera agora angariar mais dinheiro e parceiros para que  possa ser o mais gratuito possível.
Mas, apesar da euforia, o novo serviço não estará livre do FBI. Como os arquivos são criptografados e, portanto, o site não pode ter acesso ao seu conteúdo, o Mega não poderá ser responsabilizado pelos arquivos trocados entre usuários, como ocorreu com o Megaupload.
Entretanto, usuários poderão ser processados pelos arquivos que compartilharem. O site pode ser acessado pelo endereço Me.ga
 Creditos:http://virgula.uol.com.br/
                                "BY WLM"


É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário