sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

League of Legends está ameaçando StarCraft II na Coreia do Sul



Aparentemente os sul-coreanos estão finalmente ficando cansados de StarCraft II e FIFA Online 2, porque League of Legends alcançou o topo da sua popularidade nos campeonatos de e-sports, superando o jogo de estratégia daBlizzard.

As emissoras profissionais, assim como os patrocinadores, passaram a dar apoio a LoL, o que pode ser um esforço para melhorar a expansão estagnada da categoria competitiva.
A empresa de televisão a cabo coreana Ongamenet (OGN) mostrou seu apoio ao se tornar a patrocinadora oficial no estádio Yongsan de e-sports. A partir de21 de março, a OGN vai mostrar, ao vivo, duas vezes por semana, transmissões de campeonatos de League of Legends dos quais participam 16 times da Coreia, dos EUA e da Europa. O prêmio para a equipe vencedora é uma bolada de 2 bilhões de Won, o que dá aproximadamente US$ 1,8 milhões de dólares ou R$ 3,17 milhões de reais.
                                               
                                                  "BY WLM"



É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário