segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oblivion / Horizons | Assista ao primeiro trailer do filme



Oblivion / Horizons dirigido pelo diretor de Tron O Legado, Joseph Kosinski tem algo um pouco confuso pois a principio o nome do filme seria Oblivion depois passou a ser Horizons, bem não sei dizer a vocês qual o nome que irá permanecer, espero que seja o primeiro enfim vamos a um pouco da história do filme seja lá qual for o nome.
Haa para o gamers de plantão não se enganem com o nome, não tem nada haver com o jogo.
A história se passa numa Terra pós-apocalíptica, onde a civilização vive no céu, acima das nuvens, e limpadores coletam ilegalmente alguns artefatos da superfície poluída e devastada abaixo. Quando um limpador, Jak (Tom Cruise), descobre uma nave destruída, com uma linda mulher (Olga Kurylenko) dentro, ele fica extasiado de alegria. Mal sabe que a sua descoberta levará a uma aventura cheia de perigos, que envolvem um ataque alienígena à humanidade.
O papel de Freeman é Malcolm Beech, o líder da resistência humana na Terra ao avanço dos alienígenas, segundo a VarietyAndrea Riseborough também está no elenco, ao lado de Nikolaj Coster-Waldau, o Jaimie Lannister de Game of Thrones, que fará Sykes, um militar especializado em armas, inteligente, atlético e bastante experimentado em combate.
Confiram o Trailer


É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

1 comentários: