segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Campus Party terá banda larga de 30 Gbps



Fala galera tudo na mais perfeita ordem?
Pois bem como não irei comparecer a Campus Party, terei que me contentar em apenas repassar as novidades para os que irão usufruir desta grandiosa feira de tecnologia no que que está chegando.

E hoje em São Paulo a organização da Campus Party promoveu uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades da edição 2013, que será novamente realizada no Anhembi Parque, na cidade de São Paulo, entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro. A famosa conexão do evento está ainda mais rápida: os campuseiros terão direito a uma banda larga de 30 Gbps, tanto para downstream quanto para upstream.

A conexão de 30 Gbps será fornecida pela Telefônica Vivo, que garantiu que sua infraestrutura está pronta para evitar quedas, com links redundantes de acesso à internet. A banda larga da Campus Party também foi otimizada para utilizar o menor número de hopspossível no acesso aos servidores externos, o que deixa a velocidade mais alta para baixar distribuições Linux.

Na edição 2012, a conexão também foi provida pela Telefônica Vivo e contou com uma capacidade de 20 Gbps. No entanto, gráficos de uso da rede exibidos na área fechada da Campus Party indicavam que, mesmo nos horários de pico, os campuseiros utilizavam apenas 50% da conexão disponível. Para 2013, a Telefônica Vivo também espera que a quantidade de upload de arquivos supere a de downloads.



É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário