segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Australiano joga "Call of Duty - Black Ops 2" por 135 horas e quebra recorde!


Ele conseguiu ficar em 37º lugar em partidas on-line no mundo.
Pelas regras do Guinness, ele pôde descansar 10 minutos a cada hora.

Um australiano ficou mais de 135 horas jogando "Call of Duty: Black Ops II" e entrou para o Guinness, livro dos recordes, com o maior tempo jogando um game. Okan Kaya começou a jogar o game no dia do seu lançamento, em 13 de novembro, e só parou de jogar no dia 19, segundo reportagem do site "Yahoo".

Além de ficar quase seis dias jogando, ele também ficou na 37ª posição no ranking de jogadores on-line. Kaya é gerente de vendas de uma rede de lojas de games na Austrália e quebrou o recorde jogando em um dos estabelecimentos.

Ele não ficou jogando ininterruptamente: de acordo com as regras do Guinness, ele pode descansar 10 minutos a cada hora ou acumular o tempo de descanso para dormir.

O recorde anterior era dos canadenses Christopher Gloyd e Timothy Bell, que jogaram os títulos da série de tiro em primeira pessoa "Resistance" em março por mais de 120 horas.
"Call of Duty: Black Ops II" foi lançado em 13 de novembro em lojas de todo o mundo, inclusive no Brasil, teve vendas de mais de US$ 500 milhões nas primeiras 24 horas após seu lançamento, um novo recorde, segundo a  Activision Blizzard. Apenas na rede de lojas GameStop, nos Estados Unidos, 1 milhão de cópias do jogo foi vendida em um dia. O número de copias vendidas não foi revelado.

Em comparação, o game de ação "Halo 4", da Microsoft, lançado uma semana antes, teve vendas de US$ 220 milhões em seu primeiro dia no mercado.

                                        Publicação de:Luiiz Gustavo

É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário