quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ZombiU



Como muitos já devem saber a um novo jogo de zumbis que está chamando atenção por sua inovação, sim eu estou falando de ZombiU o novo jogo para o console da nintendo WiiU, muitos se perguntam qual a inovação nesse jogo, além claro dos belos gráficos esse jogo promete trazer todo o terror que um dia assolaram nossas mentes ao jogar jogos de zumbi como nos primeiros residents evil, quem nunca ficou desesperado com os acontecimentos e ficava com a atenção redobrada para não ser pego pelo nêmesis? Neste jogo não haverá encontros com zumbis em cada esquina o que deixa o clima mais tenso você não sabe quando pode aparecer um zumbi. Em ZombiU você usara o gamepad para várias coisas, como mira do rifle, sonar para descobrir onde estão os zumbis, scanner de itens, seu inventário será mostrado no gamepad e toda vez que você coletar itens terá que olhar para o gamepad o que te deixara mais vulnerável a ataque de zumbis.
Você controla um dos sobreviventes do apocalipse zumbi, mas não se anime muito se sua life chegar a zero é game over, porém você começa a controlar outro sobrevivente e se você ir para o lugar de sua morte você achara seu antigo personagem zumbificado e se você mata-lo poderá pegar todos os itens que estavam com ele.
O jogo será lançado dia 18 de novembro para o console WiiU, mas a Ubisoft não descarta a possibilidade deste jogo sair para Xbox360 e PS3.

Confira abaixo dois gamesplay de ZombiU:


0 comentários:

Postar um comentário