sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

METEORITO ATINGE A RÚSSIA!






















Olá galera como estão todos?
Estou meio sumido, mas aos poucos estou retornando e hoje vim trazer um offtópic.

A noticia é sobre um acontecimento que está circulando numa velocidade pela internet que em todo o lugar que entramos, sites de noticias, redes sociais, essa "é a noticia"

Na madrugada de hoje um meteorito atingiu a Rússia, provocando estragos e pânico na população. O evento foi filmado por várias pessoas e uma simples simples busca pelo YouTube mostra milhares de resultados de dezenas de pessoas diferentes. O visual é tão impressionantes que parece filme, O meteorito atravessou os céus, deixando um longo rastro de fogo em seu caminho que podia ser visto a até 200 quilômetros de distância, em Yekaterinburgo. Alarmes de carros soaram, janelas quebraram e telefones celulares tiveram o funcionamento afetado pelo incidente.
Até as cidades próximas a queda conseguiram ouvir o barulho da explosão e a luz intensa que o meteorito causou. Autoridades municipais de Chelyabinsk disseram que cerca de 400 pessoas procuraram ajuda médica, a maioria por pequenos ferimentos causados por estilhaços de vidro, que simplesmente quebraram com o barulho e o tremor. Detalhe, nenhuma agência espacial previu que um meteoroo iria cair nessa madrugada na Rússia.


Via:Jovem Nerd

 É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário