sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Despedida [Desativação]


Salve galera, como estão todos?
Espero que bem!

Então, pelo que lerão no título do post acredito já tenha dado pra entender o que vai acontecer com o blog a partir de hoje. Sim estou fechando o Portal do Rafa.

Vamos as explicações...
O que acarretou o 'Desativamento' do blog são diversos motivos, entre eles falta de tempo, falta de post's e editores.

Uma vez ou outra estávamos postando, porém não era nem ao menos 3 post's por semana, não sou perfeccionista longe disso porém, acredito que se não for pra fazer algo bem feito não tem por que continuar .

Quero deixar meus agradecimentos a Luiz Gustavo e Henrique Mantovan, que estavam me ajudando até hoje, e também a outros colaboradores que tiveram algumas passagem por aqui.

Quem sabe um dia o blog não volte e consiga impactar na web e conseguir um bom feedback na websfera.

Se alguns de vocês "o que acho difícil" acham interessantes meus post's podem continuar me acompanhando  no site onde sou colaborador Games Noticia, lá vocês encontraram várias notícias interessantes, vale a pena acompanhar.

OBS: O blog continuará no ar porém não será mais atualizado.

Sem mais, foi um prazer contribuir com um pouco de informação para alguns e mais uma vez deixo o meu Obrigado para todos.

Até um dia!!

Bruno Rafael...

0 comentários:

Postar um comentário