segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os 10 Games que marcaram a minha vida.

Olá galera, meu nome é Luiz Gustavo editor do blog aqui.
Bem hoje é um dia estranho para muitas pessoas( não exatamente hoje ), porque é o dia do meu décimo sexto aniversário, que alias ta sendo uma merda (huehue), e por causa disto eu vou fazer um post especial sobre os 10 jogos que marcaram a minha vida.E espero que os outros editores façam uma postagem de mesmo intuito, ou seja, dizerem quais foram os jogos que marcaram a vida deles para fazer assim que os leitores deste blog conheçam alguns jogos que não tiveram seu devido conhecimento.

Em 10º está: Crash Bandicot 1 (Ps1-PSX)

Clássicos dos clássicos, quem que não gosta de "Crash" ótimo passatempo, este jogo joguei muito na era em que eu tinha 05 a 07 anos, não importava se eu não tinha "Cartão de Memoria" do PSX ( que depois de um tempo eu ganhei).Mas é um game super recomendado até hoje.Se você joga os de hoje com certeza não vai achar grande coisa, mas os do PSX e PS1 são memoráveis.





Em 9º está: Need For Speed - Pro Street (PS2 ...)
Para mim o melhor dos NFS ja joguei dois meses seguidos sem "Cartão de Memoria" quase sem desligar o PS2 vicia este jogo huehue.












Em 8º está: Gta SanAndreas (PS2...)
Qualquer pessoa neste mundo jogou este jogo revoltante ... nem preciso falar dele.
Todos o conhecem...













Em 7º está: Matrix Path Of Neo (PS2...)

WOW muito muito foda este jogo ^^, muitas horas jogadas.Se o filme ja é foda, o jogo é melhor ainda sem duvida.Joguem este jogue quem nunca jogou por favor, vocês não irão se arrepender. Principalmente na hora em que você enfrenta os bilhões de agentes Smiths.








Em 6º está: Star Fox (N64)
É praticamente o único jogo que eu me lembro que era propriamente meu do N64 , por que o resto era tudo alugado.Fitas isso sim é clássico.












Em 5º está: StarTopia (PC)
Este jogo tem uma história trágica na minha infância, pois quando eu e meu colega estávamos viciando neste jogo, simplesmente desapareceu da CPU e dai procuramos pela casa dele inteira e nada do cd e ae ficamos sem nada pra jogar, aff nem foi tanto assim.











Em 4º está: Shadow of the Colossus (PS2)

Muitos anos perdidos jogando este jogo muito bom , muito bom mesmo, um dos nossos editores aqui do blog ainda esta esperançoso na saída da continuação certa deste jogo .Não é Henrique.











Em 3º está: Black (PS2...)
Este sim é um jogo de ação, isto porque é no PS2 imagina se fosse para XBOX360,  melhor jogo de tiro em primeira pessoa que eu vi até hoje, nunca passei tanta raiva, mas também muita alegria.Saudades deste jogo vou comprar na banquinha. 











Em 2º está: Age of Mithology (PC)
Sinceramente todos concordam que este jogo é foda, e sempre será até hoje instalado no meu PC com sua expansão lol.
A dublagem neste jogo é épica você até prefere jogar o jogo sem escutar suas musicas.Ainda quero jogar ele on-line.









Em 1º está: Area 51 (PS2...)

Amo este jogo.
Mesmo o jogo não ganhando todo o respeito e fama que merecia, mas é perfeito tem até a versão pro xbox360 mas pelo que joguei não vale a pena.

Melhor jogo de alienígena que eu já vi, e outra dica não assistam o filme do "Area 51" é uma bosta e não tem nada a ver.Joguem este jogo por favor vocês vão se apaixonar.
Como hoje é meu aniversário se alguém quiser me presentear com este belo jogo da um aviso ae pois não encontro ele em lugar nenhum mais. 
Publicação de: Luiz Gustavo
É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário