domingo, 11 de novembro de 2012

Novo trailer desafiador de Hitman Absolution




Divulgado a pouco pela Square Enix, o novo trailer do nosso famigerado agente 47, conta em detalhes o que o personagem poderá fazer durante o game.



 
E apresentando o trailer como uma narração desafiadora a narradora descreve o herói: “O Agente 47 foi criado para fazer o que ele faz. Ninguém chega perto de ser como ele é. Assumir o papel deste homem é demais para qualquer um de vocês, portanto estamos dando a chance de você controlar os instintos do 47; perceber ameaças e oportunidades.”

O vídeo também nos mostra detalhes sobre algumas situações que enfrentaremos in-game, um mundo grandioso e cheio de detalhes e também um pouco da principal habilidade do 47 o Stealth.

E para nos desafiar ainda mais a narradora nos intima a entrar na aventura no modo mais difícil possível e declara: : “Só não volte chorando se você não aguentar”.

Hitman Absolution chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC no dia 20 de novembro deste ano.

Via:Baixaki Jogos

É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário