terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nova expansão de Skyrim chega ao X360 em dezembro

"Dragonborn" custará US$ 20 e traz novo território ao jogo.Apenas o X360 receberá novidade no dia 4 de dezembro.




A Bethesda divulgou nesta segunda-feira dia 5, que o game "The Elder Scrolls V: Skyrim" receberá mais um pacote de expansão que aumenta as missões da aventura lançada originalmente para PC e consoles no final de 2011. Chamada de "Dragonborn", o pacote será vendido primeiramente no Xbox 360 a partir do dia 4 de dezembro por 1600 Microsoft Points, cerca de US$ 20.
No trailer divulgado, as missões ocorrerão na ilha de Solstheim, ao nordeste da região de Skyrim. É a segunda vez que a ilha aparece na série, sendo a primeira em "The Elder Scrolls III: Morrowind", na expansão "Bloodmoon".
Informações sobre o conteúdo de "Dragonborn" não foram revelados, mas o trailer dá a entender que o primeiro herói que deveria defender os dragões não fez seu trabalho e, assim como estes animais mitológicos, ele retorna para causar o caos. Outra novidade é que será possível usar os dragões como montaria para acessar outras áreas do game facilmente.
Não foi revelado se o conteúdo adicional será lançado para PC e PlayStation 3. Assista ao trailer abaixo.




É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário