sábado, 17 de novembro de 2012

"Hitman Absolution" chega ao Brasil em 20 de novembro: Mentira eu ja tenho haha !


O novo game do Assassino 47, "Hitman Absolution", será lançado no Brasil no dia 20 de novembro por R$ 180, de acordo com a Ecogames, que distribui o título no país. A data de lançamento no Brasil é a mesma do restante do mundo.

O título terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 por R$ 180, e para PC. No Steam, a versão digital do game será vendida por R$ 85.

A compra antecipada do jogo no Brasil dá direito ao extra "Sniper Challenge", roupas e armas do personagem e outros brindes.

Além de poder jogar com as habilidades já conhecidas do Assassino 47, o jogador pode explorar o lado mais letal do personagem principal: xícaras de café, garrafas de cerveja e alicates de pressão viram armas nas mãos do protagonista. No game, o herói deve encontrar os colegas que o traíram, fazendo-o ser procurado pela polícia.

Sério mesmo galera eu ja tenho o meu, mas eu comprei ele no dia 12/11 haha piratão mesmo.                                                             Publicação de:Luiiz Gustavo

É isso galera, se acharem os posts interessantes deixem seus comentários, se gostaram do blog da um like em nossa página do facebook acessando a página ou diretamente do blog, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário