quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TRAILER DE LANÇAMENTO DE ASSASSIN’S CREED 3

O capitulo mais esperado da franquia Assassin’s Creed foi lançado hoje mundialmente. E hoje também a Ubisoft divulgou um trailer especial de lançamento.
Basicamente o trailer conta a história do novo protagonista de Assassin’s Creed. Connor Kenway é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks ele é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos.
O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a última a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico.
Assassin’s Creed III está disponível hoje para Playstation 3 e Xbox 360, com dublagem e legendas em português no mercado brasileiro. A versão para PC sai dia 20 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário