quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CoD Black Ops 2 vai permitir instalação de texturas no Ps3


   Call Of Duty: Black Ops 2 virá equipado com uma opção para a instalação de texturas no PlayStation 3. De acordo com o diretor de design David Vonderhaar, a instalação dos arquivos no sistema não trará nenhuma melhoria na performance do game, mas o plano da Treyarch é aliviar o uso no drive Blu-Ray do console.
   O anúncio, que veio por meio de uma postagem de Vonderhaar nos fóruns de Black Ops, afirma que a mudança foi requisitara pelos jogadores. “Quando explicamos para a equipe do PlayStation 3 que a instalação das texturas no HD não forneceria melhorias significantes na perfomance, eles nos explicaram que o problema é que o público gasta muito tempo jogando, o que desgasta o driver do console”.
   "Isso porque a opção irá para o Play3 isto que ele usa blu-ray em vez do dvd-9 do Xbox360,
tudo bem o blu-ray tem mais espaço de armazenamento do que dvd-9 mas até o momento a microsoft tem se dado melhor na questão de armazenar games com gráficos incríveis em espaços menores sem a necessidade de pacotes de texturas(mas tem alguns games que precisam de um pacote de texturas pois acabaram excedendo o limite)."

                                                                                                                 Publicação de: Luiiz Gustavo

0 comentários:

Postar um comentário