quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um pouco mais sobre Dishonored

Já havia dado uma pincelada sobre o game a algum tempo atrás, e agora vou falar um pouco mais sobre Dishoored.
É  um jogo de ação e stealth, desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks.
Para quem não viu o outro post do game vou deixar a sinopse logo abaixo e o primeiro trailer do game confira:

"És o antigo guarda-costas de confiança da Imperatriz. Injustamente culpado pelo seu assassinato, e movido pela vingança, terás de te tornar um infame assassino, conhecido apenas pela perturbadora máscara que se tornou o teu cartão-de-visita. À medida que vagueias por um mundo destroçado pela peste e oprimido por um governo armado com estranhas tecnologias, a verdade por detrás da tua traição é tão obscura como as águas que rodeiam a cidade. As tuas escolhas determinarão o destino do mundo, mas, o que quer que aconteça, a tua antiga vida desapareceu para sempre."


Confira o trailer:


Continuando, em Dishonored você controla-rá um assassino em um mundo fictício com muitos elementos steampunk (um sub-gênero da Ficção Científica passado em uma realidade alternativa), você precisa vingar a morte da imperatriz – que foi atribuída injustamente a Corvo Atano, o protagonista.


Em demostração feita a portas fechadas no estande da Bethesda durante a E3, foi mostrado umas das missões do jogo executada de duas formas diferentes. Na primeira, o assassino utilizou seu arsenal de armas e habilidades paranormais para entrar furtivamente em um castelo e assassinar dois alvos sem ser notado nenhuma vez. Já na segunda vez, o personagem teve uma postura muito mais brutal, assassinando todos os guardar e demais inimigos que apareciam pela frente.


Apesar dos gráficos não estarem no "pico" do momento o jogo foi muito bem visto pelo público na E3.


A produtora do game disse que o jogo vai demorar entre 12 a 14 horas a ser terminado.
"O estilo de jogo conta muito. Jogadores mais diretos provavelmente vão passar o jogo entre 12 a 14 horas. Os exploradores que investigam muito vão precisar do dobro." diz a produtora.


Dishonored vai apresentar seis poderes principais e quatro melhorias para o nosso personagem sendo preciso empenho do jogador para obter tudo.


O lançamento do game está agendado para 9 de Outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário