terça-feira, 10 de abril de 2012

TRAILER DO MMO NEVERWINTER



O MMO Neverwinter, no início de sua produção, tinha uma premissa interessantíssima: usando as regras da 4ª Edição deDungeons & Dragons, os jogadores poderiam se reunir em mini-campanhas, sem interferências de outros jogadores, mas num mundo tão imersivo quanto os MMOs tradicionais.
Mas, de repente, a Atari vendeu o projeto para outra desenvolvedora. O motivo nós ficamos sabendo pouco tempo depois, com a primeira
expansão de D&D Online (Menace of the Underdark) transportando os jogadores para o cenário deForgotten Realms, o mesmo de Neverwinter.
E então, o projeto Neverwinter, recém-adquirido pela desenvolvedora Perfect World, mudou toda sua premissa: em vez de um MMO “diferente”, baseado na D&D 4E, ele se tornaria um MMO mais tradicional, mas que teria ambientes belíssimos, e exigiria reflexos rápidos.
Podemos entender o abandono da 4ª Edição de D&D como sistema principal pelo anúncio daWizards of the Coastque já está preparando a 5ª Edição.
Agora, depois de um bom tempo de silêncio, a empresa libera um novo material sobre Neverwinter. O trailer nos preparam para o lançamento do MMO, que será gratuito, e vai ao ar no fim de 2012. Confira:



Fonte:Jovem Nerd

0 comentários:

Postar um comentário